Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
EconomiaMarPescas
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaAmbiente
Agricultura e Ambiente
Structure
Equipamentos e Infraestruturas
SREI
SREI
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
InclusãoJuventude
Inclusão e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SREI
SREI
Equipa
Equipa
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
EconomiaMarPescas
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaAmbiente
Agricultura e Ambiente
Structure
Equipamentos e Infraestruturas
SREI
SREI
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
InclusãoJuventude
Inclusão e Juventude
Entrar
Pesquisar
A Solidão não desejada e o Isolamento social – uma nova epidemia com impacto na Longevidade.
Ana Clara Silva escreve artigo para a HealthNews -Jornalismo de Saúde, sobre esta realidade.
Artigo Científico: "Nível de Satisfação dos Alunos da RAM relativamente à Escola que Frequentam".
O presente artigo foi elaborado pelo Prof. Dr. Nuno Pinto e pela Prof. Dra. Alda Portugal, com base num estudo científico realizado no âmbito da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação.
Governar para a Sustentabilidade
"Conseguimos que as Levadas da Madeira fossem, em 2023, a candidatura de Portugal a Património Mundial da UNESCO. Um procedimento que será, sem dúvida, um dos grandes marcos deste mandato e o justo tributo àqueles que edificaram tão magnífica obra."
Artigo publicado:Tecnologias de Apoio e Diversidade Funcional
Ribeiro, J., Bento, L., Faria, G., Silva, S., Abreu, T., Rodrigues, S., & Azevedo, L. (2022). Tecnologias de Apoio e Diversidade Funcional: Contributos para uma Educação Acessível e Inclusiva. In Catarina M., & Jenny S. (Coords.). Educação Inclusiva e Acessível: Oportunidades e Sinergias (1ª ed., pp. 117-134). Editora Almedina.
Da Estratégia Europeia de Prestação de Cuidados para Cuidadores e Beneficiários de Cuidados aos Planos de Ação Nacionais para os Cuidados de Longa Duração
Artigo elaborado por Ana Clara Silva, Diretora Regional para as Politicas Públicas Integradas e Longevidade
Igualdade
Princípio fundamental consagrado na Constituição da República Portuguesa
Decreto Regulamentar Regional n.º 5/2021/M
Estabelece as disposições necessárias à execução do Orçamento da Região Autónoma da Madeira para o ano de 2021.
Alerta ARAE – Recolha Produto Wetsuit shampoo – Surf System (ref: 2740469)
Comunicação DGC - 03/05/2021
Obrigada, Centro Qualifica do Instituto para a Qualificação. IP_RAM
Diário de Notícias - 03-11-2020
Ofício Circular n.º 50
Lista de Cursos de Mestrado e Doutoramentos ministrados na UMa reconhecidos pela DGAE para efeitos de redução de tempo de serviço
Ofício Circular n.º 1746/2018
FAQ sobre o artigo 15.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho
50 Anos STEE
No âmbito das comemorações dos 50 anos do Serviço Técnico de Educação Especial, mensalmente, durante o ano de 2018, realizam-se atividades e eventos cujo objetivo é enaltecer uma instituição de referência na inclusão de crianças e jovens com necessidades especiais.
Investigação
Investigação - Divisão de Investigação e Multimédia
Ensino Profissional: Primeira Escolha
Artigo de Opinião - Vogal do IQ, IP-RAM, Elda Pedro
Revista Portuguesa de Educação Artística
Revista Portuguesa de Educação Artística - Divisão de Investigação e Multimédia
Artigos
Nesta secção apresentam-se alguns artigos, textos e referências bibliográficas úteis para a temática da sobredotação e talentos
Sistema educativo quer criar oportunidades para todas as crianças e jovens da Região
Artigo publicado no DN Madeira
Quase em 2021...
Artigo de Opinião
Aquisição de Outras Habilitações (Mestrados e Doutoramentos)
Artigo 53.º do Estatuto da Carreira Docente da Região Autónoma da Madeira
Aquisição de Outras Habilitações e Qualificação para o Exercício de Outras Funções Educativas
Artigo 54.º do Estatuto da Carreira Docente da Região Autónoma da Madeira
Governo mais próximo dos cidadãos
Artigo opinião - Dr.ª Ana Luís, Diretora Regional
APRENDIZAGEM AO LONGO DA VIDA, É PRECISO!
A. Oliveira das Neves - Economista e sócio-gerente da Espaço e Desenvolvimento Madeira
COMUNICADO - Informação à população da RAM
Cruz Vermelha mantém-se como entidade recetora de artigos doados pela população
COMUNICADO
A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, apela aos madeirenses que desejam apoiar a população deslocada para o RG3, com alimentos e outros artigos de primeira necessidade, que considerem o seguinte conjunto de artigos:
Pág. 1 de 1
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Estradas
social
Educação
Idade
Projeto
tempo
das
Formação
2020
Eficiência
Escarpas
ALRAM
Gomes
Regional
Secretaria
Ladeira
Túnel
Túnel da Ladeira da Vinha
Vinha
STAL
Oral
Prevenção
Saúde
Taludes
vídeo
Trabalho
ribeiro
obras
Formosa
Praia
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais